Free Website Hosting

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O cinza!!


Um dia alguém disse a meu respeito que invejava algo em mim … referia-se a capacidade transformar situações ruim em boas, de na tristeza inventar a alegria … falava que nos meus olhos transparecia um brilho contagiante … Hoje, o meu dia está cinzento, desmotivante, apático … triste! O dia sorriu com o céu limpo e um sol quente pelo meio do vento frio que se fez sentir, mas nele não consegui retirar a alegria para virar meu dia cinzento; o dia teve momentos de azafama profissional que em outros momentos me faziam despertar e ultrapassar desafios, pois gosto do que faço, mas hoje nem isso fez meu dia menos cinzento … agora que ele termina ainda mais cinzento … me sinto vazio … falta algo … Até uma ligeira indisposição hoje se abateu sobre o meu dia …

Assim decidi escrever o que sentia na tentativa, solitária, de minimizar este cinza … mas também n resultou … como será meu amanha?

Este cinza é o voltar de uma tristeza...

Um comentário:

Polly disse...

Não gosto de ver vc escrevendo coisas tristes... espero que esse dia cinzento não se repita nunca mais. Mas se um dia ele voltar, saiba que estarei aqui para de alguma forma te ajudar, nem que seja um abraço forte... e se for agora como nesse momento q estou longe fisicamente,entrego meu coração para cuidar do teu
bjao
fik com Deus