Free Website Hosting

sexta-feira, 30 de março de 2007

Alfabeto beta! “A”


Hoje inicio uma nova rubrica do meu blog! Ou seja um novo tipo de texto que poderem ver aqui, não vou dizer qual o seu significado para que possais ir descobrir o seu significado, talvez nem eu saiba ao certo qual o seu significado. Mas uma coisa é certa, vai ser giro!

Começando…


“A” de Abertura, porque é uma abertura do que trato neste texto. “A” de Alturas pois o limite é o céu… que esta bem lá em cima. “A” de Antes, porque nunca será como dantes… “A” de Ateu, que é quem não acredita na utilidade disto tudo. “A” de Agora, que é o que dizes “… gora estou a perceber isto do Alfabeta ou Alfabeto beta…”. “A” de Assim, assim é que se fala, que é o que te digo em resposta. “A” de Abranda, porque é sempre bom abrandar um pouco para se saborear o momento melhor…



E SIGA COM ISTO PARA A FERENTE!


Pois então aqui vai… “A” de Andamento, andamento com isto para a frente… “A” de Arte, isto da escrita ate que é uma arte, mas é uma arte em que todos podemos ser artistas, desde que queiramos aprender e dedicarmos algum tempo a esta arte. “A” de Amanhã, sim pois amanhã temos outro dia e depois logo se faz mais um Alfabeto beta!


Gostaram, é interessante este pequeno jogo com as palavras, ate podemos passar horas a fazer isto sem dar pelo passar das horas, mas também não quero fazer disto excessivo, “…tudo se quer na exacta medida…” e “…o segredo esta em saber parar quando é tempo disso…” por isso PARAMOS AQUI.

Nenhum comentário: